Arriba! Conheça o restaurante Los 3 Amigos

Que tal fazer uma pequena viagem ao México sem sair de São Paulo? Es maravilloso! Conheça o Los 3 Amigos.

 

Localizado na região de Moema, o restaurante e bar Los 3 Amigos – Taco, Tequila & Rock proporciona um ambiente temático com ótima música e diversas opções de pratos e drinks. Com uma atmosfera bem mexicana, o lugar é perfeito para bater papo, saboreando comidas e bebendo bons drinks.

Para quem deseja levar os amigos há opções de porções, bebidas e sobremesas. Desde papitas e quesadillas até Lula à Doré, o local oferece um cardápio variado na categoria Tex-Mex (mistura entre comida mexicana e estadunidense), com um gostinho bem temperado e gostoso.

Para fechar o passeio com chave de ouro, não deixe de sair do restaurante sem provar as sobremesas.

Papitas com Chilli

Tacos

Ice Cream

O preço pode variar, mas são compatíveis com as porções, assim como as bebidas e drinks. Caso você more próximo da região, o restaurante oferece a opção de delivery e em alguns dias da semana, como terças e quintas, a tequila Sauza é em dobro. Confira mais promoções.

Uma das coisas mais bacanas do Los 3 Amigos definitivamente é a decoração.

As cores e a temática do ambiente proporcionam um ar acolhedor e tipicamente mexicano, com as famosas caveiras e desenhos de lutas profissionais. Há mesas na área externa e interna ao som do bom e velho rock e com atendimento rápido e descontraído.

Decoração: Los 3 Amigos

Decoração: Los 3 Amigos

Decoração: Los 3 Amigos

Decoração: Los 3 Amigos

Decoração: Los 3 Amigos

Assim como todo bom restaurante é inevitável que em determinados dias haja mais pessoas no local, mas isso não interfere no atendimento e na qualidade dos pratos. A incrível atmosfera mexicana do Los 3 Amigos vale a pena, principalmente para você que gosta do estilo de comida e ambiente.


Los 3 Amigos

Endereço: Av. Macuco, 490 – Moema – São Paulo

Telefone: (11) 5052-0666

Site: restaurantelos3amigos.com.br

Horário de funcionamento: De terça a domingo, a partir das 18h.

Aceita dinheiro, cartões de crédito e débito.

 

 

Fotos: Juliana Oliveira

 


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉