Já viu um Varal de Bacon? No “O” Burguer tem!

Conheça suas deliciosas e curiosas receitas!

Há várias opções de restaurantes na região de Moema, em São Paulo, mas trago uma dica chamada “O” Burguer“. 🙂 Embalado pelos ritmos jazz e blues, o restaurante possui diversos diferenciais gastronômicos, como o varal de bacon e o fundue burguer de catupiry.

Chicago foi grande influência para o restaurante. Conhecida pela música e arte, a cidade sedia o festival “Teste of Chicago“, tendo os mais famosos chefs especialistas em cozinha molecular.

Inaugurado em 2014, “O” Burguer conta com a criatividade do Chef Cadu, que decidiu focar no segmento de carnes e hambúrgueres artesanais, onde criou uma harmonia entre os temperos, deixando, assim, sua marca nas receitas para que os clientes tenham uma imersão nos sabores.

A seguir imagens para corações fortes:

O Burguer

Varal de Bacon | Foto: Karime Xavier/Folhapress

O Burguer

Foto: Guia do Hamburguer

Cardápio diferente do “O’ Burguer”

Além do O’ Burguer ser especializado em hambúrgueres recheados – com queijos e molhos – há uma variedade de carnes e até utilizam as mais exóticas, como a carne de búfalo, javali e picanha suína. A apresentação dos pratos é um espetáculo a parte, pois a todo um conceito envolvido para criar uma nova experiência a cada mordida.

Um exemplo é o hambúrguer “Gothan City”, recheado com muçarela e chimichurri, com couve frita e lemon pepper. Já o “B.B King” é recheado com 40 gramas de cheddar na cerveja com pepperoni. Já deu água na boca só de falar!

 

 

O Burguer

Foto: Guia do Hamburguer

O Burguer

Foto: Reprodução “O” Burguer

Os drinks também fazem a diferença no cardápio. Além de serem apresentados de uma forma diferente, o estilo sai totalmente do convencional. Por exemplo, o “Michigan Lake” é servido de cabeça para baixo e é considerado o mais diferentão da casa. E a “Pink Lemonade” vem acompanhada de algodão doce! Incrível, né?

O Burguer

Foto: Reprodução “O” Burguer

O Burguer

Foto: Reprodução “O” Burguer

Para fechar o seu pedido não esqueça da sobremesa. Já pelo visual das fotos, sabemos que elas também possuem uma apresentação diferenciada. Se você tiver dúvidas de qual sabor de milkshake você quer, escolha o “The Dead Rabbits” que é simplesmente uma degustação servida em um baleiro!

Já o “Milkshake Piano” vem com doce de leite, paçoca e churros. Outra sobremesa é o “Lucky Luciano” vem com uma exclusiva paçoca de NUTELLA! Olha sinceramente, eu estou passando vontade escrevendo esse post, ok?

O Burguer

Milkshake Piano / Reprodução “O” Burguer

O Burguer

The Dead Rabbits / Reprodução “O” Burguer

O Burguer

Lucky Luciano / Reprodução “O” Burguer

Ambientação

Como é forte a influência da música em sua criação você a encontrará por toda parte. O local possui guitarras nas paredes para complementar a decoração e em algumas noites é possível curtir uma banda ao vivo para animar.

Logo na entrada é possível ver um painel com diversas bebidas, o bar e mesas. Com capacidade para cerca de 70 pessoas, é uma opção para frequentar com amigos e família. Se você prefere dar uma olhada no seu pedido, também pode sentar no balcão para acompanhar o todo o processo. Ah, há mesas ao ar livre e também possui acesso a pessoa com deficiência.

O Burguer

Fotos: Divulgação “O” Burguer

O Burguer

Fotos: Divulgação “O” Burguer

Segundas Secretas

Segundo o site oficial do restaurante, o Chef Cadu propõe a “Segunda Secreta“, uma vez por mês. Nessa segunda, voltada diretamente para a alta gastronomia, o chef coloca um menu de degustação de cozinha molecular com várias harmonizações. O mais bacana é que o cardápio não é fixo e você só descobre o que irá comer na hora que o prato chegar à sua mesa! Caso tenha interesse nesse segredo do Chef Cadu, pode mandar um e-mail para: cadu@oburguer.com.br 🙂 E é claro, não nos deixe na curiosidade!

O Burguer

Pratos exclusivos da “Segunda Secreta” / Reprodução O’Burguer

O Burguer

Pratos exclusivos da “Segunda Secreta” / Reprodução O’Burguer

Tire também as suas próprias conclusões fazendo uma visita ao O’Burguer e não esqueça de nos contar o que você achou (principalmente das sobremesas, tá?) 🙂

 

Ainda curioso para conhecer mais O’ Burguer? Veja o vídeo institucional do restaurante!


O’Burguer (Moema)

Endereço: Av. Moaci, 806 – Moema
Telefone ( 11) 2613-8311
Você pode fazer seu pedido pelo SpoonRocket ou Ifood
Horário de funcionamento:
Domingo e Terça, das 12h às 23h
Quarta e quinta-feira, das 18h às 23h
Sexta e Sábado, das 12h às 00h
Mais informações, acesso o site oficial e a página do facebook.

Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉