Baile da Massa Real conta com a participação especial de Luiz Galvão, dos Novos Baianos

O Baile da Massa Real, festa baiana que agita a noite paulistana com show ao vivo, realiza no dia 05/10 sua edição especial de aniversário, no Fabrique Club.

Esses lindos estão sempre trazendo novidades e dessa vez não poderia ser diferente. Em comemoração aos 4 anos da festa, em São Paulo, o público pode esperar a participação especial do poeta Luiz Galvão, dos Novos Baianos. Demais, né? Mas se você acha que parou por aí, está enganado!

baile da massa real outubro - gps ligado
Nossos Baianos, um projeto de artistas baianos para homenagear os 50 anos dos Novos Baianos | Foto: Divulgação

Antes do show especial, a discotecagem fica por conta da dupla Veias de Guerra, formada pelas atrizes Samara Felippo e Débora Veneziani, da festa Apocalipse Tropical, e o acarajé que é tradição no Baile – o oficial da Bahia.

baile da massa real outubro - gps ligado
As atrizes Samara Felippo e Débora Veneziani | Foto: Divulgação

Outra lindeza que a gente não podia deixar de comentar é que, na edição de aniversário, o Baile está realizando uma ação em parceria com o Lar Batista de Crianças, em comemoração ao mês da criança, revertendo parte do lucro da festa para doações ao abrigo, que cuida de crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade. ()

Leia também: Rock in Rio 2019 – guia completo de como aproveitar o festival

Sobre o Baile da Massa Real

Com um ambiente composto por muitas cores, flores e axé, a festa de aniversário promete transportar o público para o universo da energia baiana. O leque musical do Baile vai de Dorival Caymmi e Novos Baianos até Chiclete com Banana, Olodum, BaianaSystem, Timbalada, Harmonia do Samba, e muito mais, garantindo uma apresentação com cerca de três horas de show, para dançar, cantar e suar noite adentro.

baile da massa real outubro - gps ligado
Acarajé do Dudu | Foto: Divulgação

O Baile da Massa Real nasceu com a proposta de provocar encontros, misturando os sotaques do verbo e do corpo. Idealizado pelo cantor e compositor baiano Pietro Leal, o Baile une a cultura baiana na música, na dança, no jeito e na fala, ingredientes que dão um sabor único à festa, lançada em 2015.


Baile da Massa Real – edição de aniversário

Data: 05 de outubro de 2019, sábado

Horário: Abertura da casa às 23h59

Ingressos: R$ 35,00 a R$ 50,00

Venda: Sympla (antecipado) e na bilheteria do Fabrique (no dia do evento)

Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP)


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉