Vem aí o TUDUM, o Festival da Netflix1 min read

Após participações em outros eventos e ações temáticas, como, por exemplo, a já mencionada por aqui Stranger House, a Netflix – serviço de streaming de filmes e séries – decidiu fazer o próprio festival, o TUDUM.

O evento é gratuito, com duração de 4 dias e uma oportunidade de imergir em espaços multissensoriais e ambientes instragramáveis inspirados em O Mundo Sombrio de Sabrina, Stranger Things, Atypical, Sintonia, Sex Education e outros títulos.

Para participar do TUDUM Festival Netflix, é necessário se inscrever pelo site www.tudumfestival.com.br ou diretamente pelo Sympla. Só é permitido visitar 1 dia do evento e menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Atrações TUDUM Festival Netflix - gps ligado
Atrações Festival Netflix | Foto: Divulgação

SERVIÇO:
TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro de 2020
Horário: Das 13h às 20h
Ingressos: gratuitos
Local: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – São Paulo – SP).
Transporte: Será oferecido transporte gratuito pela própria Netflix com saída das estações de Metrô Paraíso (Linhas 1-Azul e 2-Verde) e AACD-Servidor (linha 5-Lilás), das 11h30 às 20h (ida) e das 11h45 às 21h (volta).⠀


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lais Rodrigues
Fundadora do projeto, relações-públicas, xoxo media e aspirante a designer no paint, 25 anos de muita gordice e piadas ruins.
Também já participou do coletivo @versatilrp, escrevendo sobre comunicação-relacionamento-marketing-digital-e-ainda-cobre-eventos.
Ufa!

E aí? Se a vida fosse um jogo, como você gostaria de passar de fase?
Lais Rodrigues on InstagramLais Rodrigues on LinkedinLais Rodrigues on Twitter