Aquecimento para o Carnaval: Baile da Massa Real realiza primeira edição de 2020

Fonte Divulgação

Os bailantes da tradicional festa de música baiana estão com motivo de sobra para comemorar. A primeira edição do ano, dia 24/01, o Baile da Massa Real inicia oficialmente sua temporada de Carnaval! Vamos nos aquecer para a estreia do Bloco da Massa Real no carnaval de São Paulo, que desfilará homenageando os 35 anos do axé music e os 70 anos do trio elétrico.

Fonte: Divulgação

Para receber o público e manter o clima quente e tropical das terras baianas na primeira edição de 2020, o Baile estará ambientado com chitas floridas, girassóis e folhas, além das tangerinas, distribuídas ao público gratuitamente. E, claro, com a presença confirmada do verdadeiro acarajé da Bahia, deixando a noite saborosa e crocante. A primeira edição do ano contará também com a participação do DJ Hélindo, da festa Apocalipse Tropical, para aumentar a ferveção da pista.

Fonte: Divulgação

O Baile da Massa Real nasceu com a proposta de provocar encontros. Idealizado pelo cantor e compositor baiano Pietro Leal, o repertório do Baile passa por canções de Gil, Caetano, Novos Baianos, Olodum, Timbalada, Harmonia do Samba, Baiana System, e muito mais, com três horas de show para cantar e suar noite adentro.


SERVIÇO
Baile da Massa Real
Data:
24 de janeiro de 2020, sexta-feira
Horário: Abertura da casa às 23h59
Ingressos: R$ 30,00 a 50,00 (compre aqui)
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP).


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉

Yasmim Aguiar
26 anos, publicitária e social media, amante de música, filmes, séries e tudo que há de bom. Sou delicada como um rinoceronte em uma loja de cristais, tento tirar umas fota e escrever uns textos. ~Nois sê vê por ai!~
Yasmim Aguiar on BehanceYasmim Aguiar on FacebookYasmim Aguiar on InstagramYasmim Aguiar on Twitter