Agenda: Baile da Massa Real realiza edição com participações especiais em homenagem às mulheres1 min read

O nosso queridinho Baile da Massa Real chega a mais uma edição, dessa vez com participações especiais femininas na pista e no palco, homenageando as mulheres. A festa acontece no dia 14 de março, no Fabrique Club, com muita música baiana ao vivo.


Leia também: Achados SP: Secret Market


Para esquentar e abrilhantar a festa, estão confirmadas as participações das cantoras Mel, Dani Vieira, e do grupo Yayá Massemba, um movimento de samba de roda feminino da Chapada Diamantina, na Bahia. A discotecagem da noite fica por conta da DJ Evelyn Cristina.

baile da massa real_março 2020_gps ligado
Foto: Divulgação

Sobre o BMR

Idealizado pelo cantor e compositor baiano Pietro Leal, o Baile da Massa Real nasceu com a proposta de celebrar a baianidade e provocar encontros, misturando os sotaques do verbo e do corpo. O Baile leva por onde passa as delícias que a Bahia tem: axé, calor, ritmo e suingue. A festa mescla no repertório Gil, Caetano, Novos Baianos, Timbalada, Olodum, Araketu, Baiana System e muito mais.


Serviço:

Baile da Massa Real – edição mulheres

Data: 14 de março de 2020, sábado
Horário: Abertura da casa às 23h59
Ingressos: R$ 30,00 a 50,00
Venda: Sympla (antecipado até o dia do evento) e na bilheteria do Fabrique (no dia do evento, a partir das 23h59)
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP).

Lais Rodrigues
Fundadora do projeto, relações-públicas, xoxo media e aspirante a designer no paint, 25 anos de muita gordice e piadas ruins.
Também já participou do coletivo @versatilrp, escrevendo sobre comunicação-relacionamento-marketing-digital-e-ainda-cobre-eventos.
Ufa!

E aí? Se a vida fosse um jogo, como você gostaria de passar de fase?
Lais Rodrigues on InstagramLais Rodrigues on LinkedinLais Rodrigues on Twitter