Noname Boteco, o bar mais hipster de Pinheiros

Perto da estação Fradique Coutinho, o Noname Boteco é o bar mais hipster que você vai encontrar!

 

Localizado em meio ao fervo de Pinheiros, o Noname Boteco, que de boteco tem pouquíssimas coisas, é uma boa pedida quando se quer curtir o happy hour com os amigos em um lugar diferentão e gastando uma grana mediana.

Tocado pelos primos sul-coreanos Ryan e JaeKim, o lugar tem uma aparência que a principio dá impressão de desleixada, com paredes pichadas e luz baixa.  Tudo isso faz parte da identidade do bar, que conquista pelo clima acolhedor e atendimento atencioso dos garçons.

Fachada. Foto: Facebook Noname Boteco

Uma das curiosidades do bar, fora a decoração exótica com elefantes pendurados no teto, muitas luzinhas e paredes pichadas, é o banheiro, que além das convencionais opções homens e mulheres, oferece também o todos!

Banheiro desconstruidão. Foto: Facebook Noname Boteco

 

Bar. Foto: Facebook Noname Boteco

Vamos falar da comida, os destaques ficam por conta da Chilli Fries, que é uma delícia! A porção de coxinhas de siri, pão de alho, hambúrguers, escondidinho de carne seca com mandioquinha e também as chicken hots. Ps.: Neste último item, se não aguenta com pimenta não peça, porque são realmente “hot”!

Coxinhas de Siri. Foto: Facebook Noname Boteco

Já na parte de bebidas, o Noname conta com uma cartela bem variada, desde caipirinhas, apple martini, negroni, até mesmo o rabo de galo. Ah, tem chope de Amstel a R$9,00 e cerveja Heineken a um precinho amigo.

Foto: Facebook Noname Boteco

As quintas-feiras rola um cineminha no bar. Cinema no bar? Isso mesmo! Todas as quintas o Noname exibe um filme, geralmente um clássico,  projetado na parede do prédio ao lado. Então se você quer beber, comer e assistir a um filminho, esse é o lugar certo.

gps ligado noname boteco
Dia de filme. Foto: Facebook Noname Boteco

Veredito: É um ótimo lugar para jogar conversa fora com os amigos, comemorar aniversários (desde que sejam poucas pessoas) e até para levar o contatinho! (risos) É mais do que recomendado, é super recomendado!


Noname Boteco

Endereço: R. dos Pinheiros, 585 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3083-2329
Fanpage: www.facebook.com/nonameboteco/
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado das 18h às 02h
Forma de pagamento:
Aceita cartões de crédito, débito e vale refeição (confirme o seu).
Aceita reservas para grupos pequenos


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉