Oktoberfest chega oficialmente em São Paulo

Foto: Shutterstock

 

Oktoberfest estreia oficialmente na capital de São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

 

Para quem aprecia comidas típicas, boa cerveja e música pode ir se preparando: Oktoberfest está chegando! 🍻

Pela primeira vez na capital paulista, a celebração já famosa em Blumenau, Santa Catarina, promete agitar a cidade nos dias 29 de setembro até 08 de outubro no Sambódromo do Anhembi. O evento chega em São Paulo com sua grande essência germânica de mais de 200 anos, e contará com áreas repletas de entretenimento, atrações culturais e degustações.

Com uma estrutura de 23 mil m², distribuídas em 9 espaços destinados às atrações para cerca de 200 mil pessoas, a  Oktoberfest mostrará toda variedade de sabores, cervejas e música para o público:

 

 

Oktoberfest - Mapa Sambódromo

Foto: Ticket360

 

O espaço Biergarten é uma área ao ar livre com barracas de comidas e bebidas típicas, além de palco com atrações culturais e musicais. Já o Biertent será uma parte exclusiva do evento, com grandes bandas e músicos, gastronomia assinada por chefe alemão, além de bar de shot com bebidas destiladas. E para quem quer se divertir um pouco mais, o Bierpak terá roda-gigante, fliperama, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças. Para conhecer cada espaço e detalhes do mapa, clique aqui.

Os ingressos estão à venda, com valores entre R$50 a R$250, no site do Ticket 360Para quem preferir, também há possibilidade de comprar camarote para grupos de até 20 pessoas.

Há meia entrada para estudantes e idosos, e menores de 14 anos não pagam ingresso. Outro ponto bacana sobre o evento, é que haverá um esquema especial de transporte público na região, além de serviços de shuttle oferecido pela produção.

Você também pode adquirir os ingressos nos pontos de vendas do evento. Na bilheteria oficial Audio Club, localizada Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, não há taxa de serviço. Se surgir alguma dúvida sobre a compra de ingressos, disponibilidades e atrações, acesse a F.A.Q do evento.

É uma grande oportunidade para deseja ter toda a experiência proporcionada pela Oktoberfest. 😀

Foto: Shutterstock

 


Oktoberfest

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo / Sambódromo do Anhembi

Data: De 29 de setembro a 8 de outubro

Horário por dia do evento:
29 de setembro, das 14h às 22h
30 de setembro, das 12h às 23h
01 de outubro, das 12h às 23h
04 de outubro, das 14h às 22h
05 de outubro, das 14h às 22h
06 de outubro, das 14h às 22h
07 de outubro, das 12h às 23h
08 de outubro, das 12h às 23h

Compra de ingressos: www.ticket360.com.br

Informações para imprensa:  (11) 3181-5005

 


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉