Tetris Hostel Container, amor colorido em Foz do Iguaçu

Tetris Hostel Container | GPS Ligado

O nome é Tetris Hostel, mas também poderia ser Lego Hostel. E pode admitir, foi só falar nesses nomes que já deu aquela nostalgia, né, não?

Agora imagine-se estar em um lugar que te faz sentir no próprio jogo, começando por ter fazer experimentar a sensação de se encaixar em algum lugar.

Tetris Hostel Container - GPS Ligado
Mapa Mundi feito com pregos e barbantes encantam logo na entrada do hostel | Foto: Lais Rodrigues

Colorido, descolado e espaçoso, o Tetris Hostel Container foi idealizado para conectar ideias e pessoas, formado por 15 containers em mais de 1000 m² de estrutura. Já na entrada você é recepcionado por um maravilhoso lounge com sofás, frigobar e até um violão para o músico da turma que costuma animar todos os outros com uma cançãozinha.

Tetris Hostel Container - GPS Ligado
Lounge Tetris Hostel Container | Foto: Lais Rodrigues

 

Acomodações

Com uma ótima localização, próximo a ótimos bares e a poucos minutos de carro tanto do aeroporto quanto da rodoviária, o hostel possui quartos compartilhados com diárias a partir de R$ 49 e privativos (escolha o seu!), comportando até 70 pessoas.

 

Foto: Lais Rodrigues

Ambientes como cozinha, bar, piscina, jardim interno, estacionamento e varanda tornam o Tetris é tão acolhedor que você até se esquece de que precisa visitar outros pontos de Foz Iguaçu.

*E por falar em visitas, amigos que não estão hospedados lá, podem ficar com você até às 22h.

Tetris Hostel Container - GPS Ligado
Parte externa dos quartos e piscina com sistema de aquecimento solar | Foto: Lais Rodrigues

 

Benefícios

Wi-Fi – seja no quarto, na cozinha, no lounge ou até no banheiro, no Tetris Hostel você pode compartilhar as várias fotos feitas nos passeios e no próprio hostel por lá mesmo, sem gastar sua franquia de dados. 😛

Piscina – sabe aquela coisa de pagar um pouco mais caro em um hotel para poder aproveitar um solzinho no calor? Esqueça, nele já ‘tá tudo no pacote.

Café da Manhã – delicioso, com várias opções de cardápio (incluindo frutas) e na companhia de novos amigos.

Free Drinks – sim, você leu FREE para os drinks (risos eufóricos). Durante um período determinado na parte da noite, os hóspedes podem retirar gratuitamente sua(s) caipirinha(s).

Tetris Hostel Container - GPS Ligado
Vista para o bar | Foto: Lais Rodrigues

 

Leia também: 

Museu de Cera – DreamLand Foz do Iguaçu

O que fazer em Curitiba com menos de R$ 50?

Paraty, saiba o que fazer sem perder nada

 

Curiosidades

Com um conceito sustentável, além de “bonito pra chuchu” (), o hostel reutiliza a água coletada das chuvas nas descargas dos banheiros, e toda água utilizada em pias e chuveiros, por exemplo, é tratada lá mesmo de modo que fique boa para regar os jardins. A ideia é baseada nos 3 R’s da Sustentabilidade (reduzir, reutilizar e reciclar) – para saber mais, clique aqui.

Também é possível trocar serviço por estadia (consulte com o local). Durante nossa viagem, estavam hospedados uma francesa e um espanhol, que ajudavam no bar e na cozinha.

Tetris Hostel Container - GPS Ligado
Foto: Lais Rodrigues

 

Serviço

Tetris Hostel Container

Av. das Cataratas, 639 – Vila Yolanda,
Foz do Iguaçu – PR, 85853-000

Aberto 24h 

Aceita reservas no cartão de crédito

Telefone: (45) 3132-0019

WhatsApp: (45) 99125-3222

Site: tetrishostel.com.br

 


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉