Hareburger, hamburgueria carioca chega à SP

hareburger-ambiente-divulgação-hareburguer

Já deu para perceber que nós do GPS Ligado amamos comer, né? Então aqui vai mais uma dica para vocês curtirem uma barriguinha cheia de muuuita comidinha gostosa! 

Quem é de sampa sabe que existem diversas opções de hamburguerias para experimentar e se deliciar. O que poucos sabem é que existe, sim, opções de hamburguerias vegetarianas e veganas que caíram nas graças dos paulistas. 

O foco de hoje é o Hareburger, uma rede de fast food vegetariana que dominou as terras cariocas desde 2006. O criador é Raphael Krás, que pediu R$50, de seu avô, para vender seus hambúrgueres nas praias do Rio, com o intuito de levar sua namorada para a Bahia com o ganho. 

O que ele não esperava era o sucesso de sua empreitada, uma história de êxito começou, existem 2 lojas no Rio, uma na Barra e a outra na Tijuca. Só que o crescimento ultrapassou os limites do município e chegaram em terras paulistas no Bairro de Pinheiros e Itaim Bibi. 

A loja de Pinheiros é a primeira 100% vegana da rede, um mix de fast food americano com temperos indianos e muito bom humor na criação das descrições e nomes dos lanches e refeições. 

O ambiente é divertido, cheio de frases de efeito, com mesas e varandinha para a rua, um local para gente jovem que quer comer bem sem agredir o meio ambiente, tudo foi pensado para diminuir o consumo de derivados animais que, segundo seu criador, fazem bem para o planeta e para você.  

Verdi Food – Instagram 

Hareburger de Pinheiros fica localizado em um sobradinho daqueles geminados na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, bem próximo ao cruzamento com a Rua dos Pinheiros. Junto aos outros estabelecimentos comerciais, o movimento e a circulação das pessoas por ali é intenso. Muitos bares, cafés e gente jovem reunida. 

O cardápio é muito variado, são hambúrgueres, refeições, saladas, sopas, acompanhamentos, petiscos, sobremesas e milk shakes, com nomes criativos, como Notório Big, que é um hambúrguer com 2 hares e queijo cheddar vegano.

big hare - divulgação
Hamburguer Big Hare – Divulgação

Recomendamos começar pelo burguer tradicional que é feito no pão integral, 1 hare com alface, tomates e mostarda com ervas finas, tudo muito bem temperado. Outra boa pedida é o bolinho de feijoada, que é uma tradição das terras cariocas e é muuuuito bom, sério! 

As sobremesas são igualmente incríveis, já que tem brownie bem chocolatudo com sorvete de caramelo com cristais de sabor, tudo uma delícia! Lembrando que você pode inclusive levar para casa todas essas delícias.

hareburger-brownie_divulgação
Brownie – Divulgação

Com certeza, o Hareburger veio para ficar e já conquistou clientes fiéis, por conta da qualidade e a receptividade do local e funcionários, vale muito a pena conhecer e se deliciar com tudo que tem no cardápio. 

 

Serviço: 

Hareburger

Endereços: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 53 – Pinheiros, São Paulo/SP

Horário de funcionamento:

Dom a qua: 12h às 20h | qui a sáb: 12h às 23h

Site: hareburger.com


Quer receber as nossas dicas?

Bora colocar os dados aqui embaixo. 😉