Dinner in the Sky – comendo nas alturas

Evento que surgiu na Bélgica e tem ganhado o mundo, volta para mais uma edição em SP e RJ

Imagine um almoço em que o prato principal é uma porção de adrenalina com uma pitada de friozinho na barriga. Legal, né?

Leia também: 5 hamburguerias para conhecer em São Paulo

Foto: Lais Rodrigues

Estrutura

Pois essa é a proposta do Dinner in the Sky, uma experiência que leva a curtir a alta gastronomia e bons drinks a 50m de altura, com capacidade de 22 pessoas na plataforma por horário – e tudo com muita segurança.

Cardápio

São diversas opções que vão do café da manhã ao jantar, com duração entre 40 e 70 minutos. Nós escolhemos a opção sunset, para aproveitar a luz do dia e as luzes da noite também. Você pode conferir as opções e valores, clicando aqui.

Cada turno, tem um cardápio diferenciado entre entradas, aperitivos, pratos principais, sobremesas e drinks. Além disso, as bebidas seguem o estilo open bar, enquanto durar a experiência. Contudo, no lounge cada pedido é pago individualmente.

Leia também: 5 restaurantes para quem ama massas!

Foto: Lais Rodrigues

Como só é possível saber o menu dos pratos no dia, pessoas com restrições alimentares podem informar isso no ato da inscrição e também na recepção do evento.

Aproveite!

Serviço – Dinner in the Sky:

Data: 01/09 a 18/12/2022 (RJ) | 01/04 a 07/08/2022 (SP)
Horário: 8h30 (primeira subida) | 22h (última subida)
Ingressos: a partir de R$ 250,00
Vendas

Foto: Lais Rodrigues
Lais Rodrigues
Fundadora do projeto, relações-públicas, xoxo media e aspirante a designer no paint, 29 anos de muita gulodice e piadas ruins.
Também já participou do coletivo @versatilrp, escrevendo sobre comunicação-relacionamento-marketing-digital-e-ainda-cobre-eventos.
Ufa!

E aí? Se a vida fosse um jogo, como você gostaria de passar de fase?
Lais Rodrigues on InstagramLais Rodrigues on LinkedinLais Rodrigues on Twitter