EmbuVeg: primeiro evento vegano em Embu das Artes

Você mora em São Paulo e ainda está sem planos para mês que vem?

Nos dias 3 e 4 de agosto, Embu das Artes sediará o EmbuVeg, o primeiro festival vegano da região. 🌿🌎

A organização do evento é do movimento EmbuVeg, com concepção da Nação Vegana Brasil, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

O evento gratuito acontecerá no Largo dos Jesuítas, em frente ao Museu de Arte Sacra da cidade, e contará com diversas barracas de comidas veganas a preços acessíveis, além de conversas, poesias, música e muita história!

Uma das recomendações dos organizados para manter o clima vegano e também respeitar o meio ambiente é que o público leve utensílios reutilizáveis para consumir alimentos, como bebidas.

O evento é uma ótima oportunidade para pessoas que são veganas e não veganas, mas possuem curiosidade para conhecer o movimento, ouvir histórias, degustar comida boa e visitar a cidade.

Além disso você poderá desfrutar de Embu das Artes! A cidade proporciona uma ótima experiência com feiras, artesanato, música e gastronomia. Ou seja, vale a pena incluir EmbuVeg no seu roteiro de agosto!

Mais informações: 

  • Dia e horário: 3 e 4 de agosto, das 11h às 17h. 
  • Como chegar: um dos trajetos sugeridos é pela estação de metrô São Paulo/Morumbi. Após isso, pegar o ônibus Engenho Velho e solicitar ao motorista para descer no ponto mais próximo a prefeitura de Embu.
  • Local: Largo dos Jesuítas, 67 – Centro – Embu das Artes (SP)
  • Informações: para saber mais sobre o evento, clique aqui. 

Foto: Embu das Artes

Foto de destaque: Luiz Jorge – Expressão Studio